segunda-feira, 23 de setembro de 2019

“Não faz isso, não faz isso”, disse o padre antes de ser estrangulado; velório recebe os fiéis

O padre Casemiro, 71 anos, disse suas últimas palavras: “não faz isso, não faz isso”,  aos bandidos que assaltaram a paróquia e cometeram o latrocínio. O caseiro José Gonzaga da Costa foi encontrado com a boca cheia de plástico e amarrados pés e mãos.
O crime foi cometido na noite de sábado depois que o padre realizou a missa da noite na Igreja Nossa Senhora da Saúde, em Brasília. O religioso foi atacado no anexo da igreja onde fica a casa paroquial. Ele teve os pés e mãos amarrados e depois estrangulado com arame, na 702 Norte.

Desde ontem que o clima é de comoção e revolta entre os fiéis, que ainda acompanham hoje, dia 23, segunda-feira, o velório. A polícia de Brasília investiga o caso para encontrar os autores do assassinato, que levaram dinheiro e objetos valiosos do padre e da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado a todos

A ex-prefeita Iracema Vale prestigia posse do novo governador do Maranhão Carlos Brandão.

REINAUGURADA OFICIALMENTE NOVO PALACIO JURACY MAGALHAÃES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA

PODER, Executivo e Legislativo juntos em parceria destacam a reinauguração da reforma e ampliação do Palácio Juracy Magalhães Na manhã do di...