sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Após acidente, moradores ateiam fogo em ponte na zona rural de Chapadinha


A população do povoado Mangabeiras se revoltou e resolveu tocar fogo na ponte do povoado, após um caminhão ter ficado preso no local por excesso de peso.
Além peso normal do veículo que pertence a uma empresa da cidade, o carregamento era composto de 7 milheiros de tijolos e 60 sacos de cimento, perfazendo uma média de 7 a 8 mil quilos.
O caminhão foi retirado ontem por volta das 22h da noite de ontem (10) e o incidente com a queima da ponte no local onde foi quebrado pelo caminhão foi no início da manhã desta quinta (11).
Um comissão do governo liderada pelos secretários Edgerson Cunha (Meio Ambiente) e Nick Maclewrw (Obras) estiveram no local fazendo uma avaliação do ocorrido, bem como aplicando as sanções pertinentes a empresa responsável pelo carro.

Agora lascou! Prefeito de Vargem Grande não paga salário dos funcionários


Diversos funcionários da prefeitura de Vargem Grande estão indignados com o prefeito Carlinhos Barros (PCdoB), por conta do  salário atrasado.
Os proventos do mês de setembro, que deveria estar na conta desde o quinto dia útil, nunca foi pago.
De acordo com informações, apenas os fucionarios da educação receberam o salário. As demais categorias não receberam absolutamente nada, sendo uma das classes mais prejudicadas a dos Guardas Municipais, Vigia, Saúde, AOSDs (Auxiliares Operacionais de Serviços Diversos).
Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog, a administração ainda não se manifestou sobre os atraso e nem dá qualquer previsão sobre o pagamento.

A ex-prefeita Iracema Vale prestigia posse do novo governador do Maranhão Carlos Brandão.

Festa e alegria marcam a tradicional Feira da Agricultura Familiar, na sede do STTR de SBRP-MA

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares (STTR) de SBRP-MA promoveu, nessa quarta-feira (1), a tradicion...