segunda-feira, 15 de abril de 2019

Pistoleiros que fugiram do Ceará são presos em São Paulo e estavam aliados ao PCC

Em operação realizada hoje, segunda-feira (15), pela Polícia Civil de São Paulo, uma quadrilha foi presa por acusação de crimes de homicídios. Foram presos 12 homens e duas mulheres em Guarulhos, além de 20 mandados de busca e apreensão.

Imagem G1 SP
No Ceará, os bandidos praticaram vários crimes de pistolagem, morte encomendada em troca de dinheiro, sendo que apenas uma pode chegar até ao montante de R$ 100 mil quando se trata de políticos ou grandes empresários.
Eles são acusados ainda da matarem policiais militares, sendo que uma vítima foi um comandante de corporação cearense. Desde que chegaram a Guarulhos, já sob o comando do PCC, o bando executou várias pessoas e já estava atuando no ramo do tráfico de drogas.

Na delegacia para onde foram encaminhados, eles se identificaram como, na maioria, membros da mesma família e confessaram que fugiram  porque estavam na mira da morte.
A COMPANHE O BLOG DO CREMILDOVALLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado a todos

A ex-prefeita Iracema Vale prestigia posse do novo governador do Maranhão Carlos Brandão.

REINAUGURADA OFICIALMENTE NOVO PALACIO JURACY MAGALHAÃES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA

PODER, Executivo e Legislativo juntos em parceria destacam a reinauguração da reforma e ampliação do Palácio Juracy Magalhães Na manhã do di...